Desfile de 7 de Setembro

Publicado em 06/09/2018 às 14:58 - Atualizado em 06/09/2018 às 14:58

O tradicional desfile de 7 de Setembro, este ano terá o tema “O que eu posso fazer pelo meu pais?". O objetivo da Secretaria de Educação é promover a conscientização para as ações individuais que possam contribuir para melhorar nosso país.

A proposta do tema foi pensada pedagogicamente, enfatizou a Secretaria de Educação Andrea Quintino. "O resultado foi ótimo e resultou em projetos desenvolvidos nas unidades escolares. Foram trabalhados temas como amor e respeito por nossa terra, pelas pessoas e pela natureza." acrescentou Andrea.

Este ano com as obras acontecendo na praça central o desfile terá lugar em frente a Unidade Básica de Saúde onde está sendo levantado o palco para recepcionar as autoridades municipais e regionais.

"É um momento especial de civismo e amor pela pátria e que devemos manter e honrar", finalizou Andrea.