Vice Prefeito Joel Soares assume interinamente o Município

Publicado em 10/09/2018 às 08:15 - Atualizado em 10/09/2018 às 12:35

Durante os próximos 30 dias o vice-prefeito, Joel Soares, assume o comando interino do Município, período em que o prefeito Erico de Oliveira estará de férias. O ato de transmissão do cargo feita pelo prefeito Erico de Oliveira (Dida), aconteceu nesta manhã de segunda-feira(10), no gabinete do Executivo.

“O Joel além de ser perfeitamente apto para conduzir o nosso trabalho é um companheiro que sempre está ao nosso lado. Penso que também  assumindo como prefeito é uma boa oportunidade para colocar suas idéias em prática, assim como o fez tão bem quando assumiu a secretaria de Saúde." frisou o Prefeito Erico de Oliveira.

Joel Soares ao assumir o cargo,  lembrou que está sintonizado com os propósitos de trabalho da gestão do prefeito Dida, e confia que vai somar ainda mais nesses 30 dias de trabalho.

Na agenda do vice prefeito nas próximas semanas  está visitas aos unidades de Saúde bem como participação em eventos.