obras
Inauguração da Capela Mortuária José Domingos Filho.

Publicado em 31/05/2019 às 14:27 - Atualizado em 31/05/2019 às 14:27

Anseio da população de Ilhota, foi inaugurada nesta quinta-feira (30), a Capela Mortuária José Domingos Filho.

Estiveram presentes no ensejo o Prefeito Municipal Erico de Oliveira, o Vice Prefeito Joel Soares,Padre Krüger,Vereadores, Secretários , e a comunidade em geral.

Representando a Câmara Municipal, o vereador Francisco Domingos (Chico Caroço), agradeceu a homenagem prestada ao seu pai, e ressaltou a importância da participação da Câmara junto à atual administração.

Padre Krüger, parabenizou todos os envolvidos no projeto, em especial ao prefeito Erico, que não mediu esforços para que a obra fosse concluída.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Erico de Oliveira,e o Vice-Prefeito Joel Soares, agradeceram a todos que estavam presentes, e mais uma vez destacaram a importância da parceria entre legislativo e o executivo.

A obra  foi executada com recursos oriundos do poder legislativo e poder executivo, e teve um investimento de R$ 493.501,24,
A nova capela mortuária conta com dois ambientes, sendo possível realizar duas cerimônias fúnebres em um mesmo horário; além de cozinha e banheiros, toda a estrutura tem acesso facilitado, desde entrada, saídas e ambientes comuns. O prédio foi construído pensando em uma localização acessível para toda a população, facilitando, assim, o transporte e a segurança.