---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

educação
SEMED divulga a participação da Professora Camila dos Santos Hidalgo Sella como uma das classificadas no Prêmio Arte na Escola Cidadã.

Publicado em 05/06/2019 às 14:01 - Atualizado em 05/06/2019 às 14:01

A SEMED divulgou a participação da Professora Camila dos Santos Hidalgo Sella como uma das classificadas no Prêmio Arte na Escola Cidadã, promovido pelo Instituto Arte na Escola, uma associação civil sem fins lucrativos que, desde 1989, qualifica, incentiva e reconhece o ensino da arte, por meio da formação continuada de professores da Educação Básica. Tem como premissa que a Arte, enquanto objeto do saber, desenvolver nos alunos habilidades perceptivas, capacidade reflexiva e incentiva a formação de uma consciência crítica, não se limitando a auto expressão e à criatividade.  

O Prêmio tem a missão de incentivar professores, reconhecendo e dando visibilidade para projetos que guardam em si a potência de transformar alunos, cidadãos, comunidades.

O projeto desenvolvido, no CEI Tia Loli, localizado em Pedra de Amolar, Ilhota, foi intitulado "Frida Kahlo para crianças".

A Prefeitura de Ilhota, juntamente com a Secretaria de Educação parabenizam a Professora Camila pelo trabalho desenvolvido, ser contemplada e pré-selecionada para o Prêmio já é motivo de conquista e reconhecimento pelo comprometimento da educação e aprendizagem das crianças.

 

Matéria Blog da Educação.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar