saúde e qualidade de vida
Nosso mês ROSA será em julho.

Publicado em 06/06/2019 às 11:50 - Atualizado em 25/06/2019 às 14:36

Nosso mês ROSA será em julho.

Esse foi o slogan adotado pela Secretaria de Saúde de Ilhota, marcando a parceria entre a Prefeitura Municipal de Ilhota e o SESC-SC.

No dia 15 de julho iniciarão os atendimentos na Unidade Móvel do Sesc Saúde da Mulher, onde serão realizados aproximadamente trinta exames de mamografia e de preventivo por dia, totalizando no final dos trabalhos 690 exames de cada procedimento.

Neste dia 05 de junho, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a divulgação do projeto Sesc Saúde da Mulher, em parte das empresas do município.

A mamografia é indicada para mulheres entre 50 e 69 anos de idade, e o exame de Papanicolau, para mulheres entre 25 e 64 anos.

Para agendar o horário é necessário que o munícipe se dirija a Unidade de Saúde local, com CPF,RG,Cartão do SUS e Comprovante de Residência.