educação
Inaugurado Centro de Educação Infantil Maria Terezinha Hammes Schmitz.

Publicado em 12/08/2019 às 11:44 - Atualizado em 12/08/2019 às 16:28

Em ato solene realizado na noite desta sexta-feira (9), o Governo de Ilhota, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou a reforma do Centro Educacional Infantil Maria Terezinha Hammes Schmitz.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Erico de Oliveira, do vice-prefeito Joel Soares, vereadores, de boa parte do secretariado municipal, primeira-dama Marli de Oliveira, representantes de órgãos e entidades do setor da educação e membros da comunidade local.

Além da reforma geral, o CEI recebeu mobiliário e equipamentos novos, tudo para oferecer às crianças um ambiente seguro, interativo e aconchegante. O Centro de Educação Infantil foi entregue à comunidade que não mediu esforços no apoio à gestão para a conclusão dos trabalhos.

“Quando se faz uma administração séria e focada é possível fazer as coisas acontecerem. O meu compromisso é fazer com que os recursos públicos sejam bem aplicados para que o cidadão se sinta respeitado sempre que entrar em um espaço público. A Reforma do CEI foi feita pensando no bem-estar das crianças, pois elas nos movem a fazer um trabalho com seriedade, honestidade e carinho”, afirmou o prefeito Erico.

Blog da Educação