obras
Prefeito acompanha início das obras na Rua José Debarba.

Publicado em 23/08/2019 às 09:42 - Atualizado em 23/08/2019 às 09:42

Nesta quinta-feira (22), o prefeito Erico de Oliveira, acompanhado do vice-prefeito Joel Soares e do vereador Sidnei Reinert, fiscalizaram o início da pavimentação da Rua José Debarba, localizada no bairro Baú Baixo.

Com aproximadamente 910 metros quadrados de extensão, a via receberá pavimentação com lajota sextavada.

O vereador Sidnei agradeceu ao prefeito “Dida” por atender as reivindicações do Legislativo e da comunidade, executando as pavimentações nos bairros Baú Baixo e Estrada Geral Baú Central. “Espero que este trabalho sério e honesto continue.”, finalizou o vereador.

“Está obra é uma antiga reivindicação da comunidade que ficamos felizes em atender”, afirmou Erico. “Sabemos da necessidade dos moradores das várias ruas que precisam de pavimentação no nosso município, mas estamos trabalhando intensamente para entregar à comunidade mais qualidade de vida”, destacou.