obras
Concluída a pavimentação da Estrada Geral Baú Central.

Publicado em 04/09/2019 às 15:51 - Atualizado em 04/09/2019 às 16:01

A Prefeitura Municipal de Ilhota, concluiu as obras de pavimentação da Estrada Geral Baú Central.

As obras iniciaram no mês de agosto e tiveram 940 metros quadrados de via pavimentada, contemplando um local de fluxo intenso de veículos.

Bons exemplos

Entregar uma obra esperada pela comunidade é motivo de satisfação para a Prefeitura de Ilhota. E ao percorrer o município nos deparamos com bons exemplos que precisam ser compartilhados.

Gostaríamos de demonstrar nossa admiração e parabenizar os moradores da Estrada Geral Baú Central, que em conjunto com o governo municipal estão contribuindo para uma cidade ainda melhor.

O nosso objetivo é que todos os munícipes desfrutem de mais infraestrutura, e bons exemplos como este nos motivam a continuar trabalhando cada dia mais.

Que atitudes como esta se espalhem por todo o município para que Ilhota continue avançando.