esportes
Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futebol Veterano "Quarentões".

Publicado em 01/11/2019 às 14:09 - Atualizado em 01/11/2019 às 14:09

A Prefeitura Municipal de Ilhota através da Fundação de Esportes comunica que estão abertas as inscrições para a 1ª Edição do Campeonato Municipal de Futebol Society Veterano “Quarentões”.

As inscrições poderão ser retiradas no Departamento de Esportes, na Academia da Bola e na Arena Society, e deverão ser entregues até o dia 11 de novembro, dia do congresso técnico. Somente atletas acima de 40 anos poderão participar do Campeonato, sendo permitido dois atletas de outras localidades, e goleiros com 30 anos residentes no município.

A Fundação de Esporte estipulou um valor simbólico de 400,00 por equipe, sendo que todo o valor será revertido totalmente a premiação em dinheiro.