saúde e qualidade de vida
Projeto SescOdonto é um sucesso em Ilhota

Publicado em 24/02/2020 às 09:46 - Atualizado em 24/02/2020 às 09:46

Em apenas 07 dias, a Unidade Móvel OdontoSesc já realizou cerca de 472 atendimentos em Ilhota. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, em parceria com o SESC. O objetivo é oferecer tratamentos odontológicos, com procedimentos de baixa e média complexidade. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30, em frente a Unidade de Saúde Central, no centro da cidade.

A Unidade Móvel é composta por quatro cadeiras para a realização de tratamentos odontológicos completos, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X, medicação, selante, além de orientações e atividades de educação em saúde.