obras
Prefeitura de Ilhota inicia Revitalização da SC-412

Publicado em 02/03/2020 às 10:39 - Atualizado em 02/03/2020 às 11:40

Começou nesta segunda-feira, dia 2 de março a revitalização da Rodovia SC-412, trecho urbano municipalizado de Ilhota. A obra que é uma antiga reivindicação de empresários locais trará maior mobilidade e segurança para pedestres e motoristas que trafegam na principal via sentido litoral catarinense.

A revitalização contará com obras de recuperação e recapeamento, em cerca de 1,9 km. O investimento para realizar as melhorias no Centro de Ilhota é de R$ 1.300.000,00, proveniente Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FUNDAM), do Governo do Estado de Santa Catarina, com contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 654.295,55. A empresa responsável pelos trabalhos é a Pacopedra de Gaspar.

O prazo de conclusão das obras é de seis meses, e integram o programa Mais Ilhota, lançado pela Prefeitura de Ilhota em setembro de 2019. O programa inclui investimentos de R$ 6,9 milhões em obras estruturantes e ações nas áreas da saúde, mobilidade urbana, educação, esporte e cultura.

A Prefeitura de Ilhota solicita aos condutores atenção, pois devido a execução dos trabalhos, o trânsito ficará em meia pista, podendo ser interditado caso haja necessidade.