obras
Obras de mobilidade seguem em ritmo acelerado em Ilhota

Publicado em 17/04/2020 às 14:47 - Atualizado em 17/04/2020 às 15:15

As obras de mobilidade e infraestrutura em Ilhota continuam sendo executadas neste período de pandemia do coronavírus. A Prefeitura Municipal, aproveita este tempo onde tem menos circulação de pessoas e veículos para adiantar e finalizar algumas obras.

A revitalização da Praça Charles Maximiliano Luiz Van Lede, obra iniciada em 2019, continua a todo vapor com 80% dos trabalhos já concluídos. As equipes agora trabalham na ligação de um calçadão que interligará a Praça com o Parque Municipal que sendo construído próximo à Prefeitura Municipal, dando assim mais modernidade e segurança para os munícipes.

Outras obras como a Pavimentação da rua Bonifácio Maba, Amaro Luiz de Souza e Padre Carlos Guesser seguem normalmente, dentro do prazo de conclusão.

Além disso, neste período de isolamento social foi finalizada a padronização das calçadas, e da ciclovia, da Revitalização da Rodovia SC-412. Outra obra, finalizada foi a Pavimentação Paulo Keller, localizada no bairro Pedra de Amolar.

Todas as obras e empresas envolvidas com as obras de Ilhota estão seguindo todas as recomendações de prevenção e higiene. Conforme, solicitado pelo Ministério da Saúde.