educação
Atenção! Cadastro Kit Emergencial de Alimentação Escolar

Publicado em 08/05/2020 às 16:37 - Atualizado em 08/05/2020 às 16:37

A Prefeitura Municipal de Ilhota por meio da Secretaria de Educação abre cadastro para as famílias não beneficiarias do bolsa família, com filhos matriculados na rede de ensino municipal, que obtêm interesse em receber o Kit emergencial de Alimentação escolar.

Os Kits serão compostos com alimentos da agricultura familiar, com recursos provenientes do Programa de Alimentação Escolar (PNAE), e por alimentos estocados nas instituições, portanto podem diferenciar entre si. Lembrando que a medida visa complementar a alimentação do aluno em casa, salientando que não é uma cesta básica.

As entregas serão realizadas nas instituições de ensino municipal por meio de cronograma que será informado após o fim do cadastramento. As famílias que possuírem mais de um filho matriculado na rede de ensino municipal, devem adicionar o nome de todos, pois os kits serão entregues por aluno.

O cadastramento para que as famílias manifestem o interesse em receber os kits estará aberto a partir do dia 11/05 segunda-feira até 15/05 sexta-feira através do link: https://forms.gle/8gJ8mR2qWTPbqvyP6 .