CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

Publicado em 27/05/2020 às 12:30 - Atualizado em 27/05/2020 às 12:30

CONVITE DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Poder Executivo do Município de Ilhota, representado pelo Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Erico de Oliveira, no uso de suas atribuições legais, torna público e convida a população Ilhotense em geral, para assistir de forma on-line a AUDIÊNCIA PÚBLICA com o objetivo de apresentar a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais da Lei de Responsabilidade Fiscal do Município de Ilhota, relativas ao 1º quadrimestre do ano de 2020.

Esta Audiência Pública realizar-se-á no dia 28 de maio do corrente ano, no horário das 18hs, e, excepcionalmente, será transmitida de forma on-line em plataforma a ser disponibilizada pela Câmara Municipal, e o endereço para acessar estará disponível no site da Prefeitura.

Ilhota (SC), 26 de maio de 2020.

Erico de Oliveira

Prefeito Municipal de Ilhota