defesa civil
Município solicita apoio da Celesc para restabelecimento de energia elétrica

Publicado em 03/07/2020 às 10:27 - Atualizado em 03/07/2020 às 10:27

Defesa Civil Municipal juntamente com a Águas de Ilhota reunem-se com representantes da Celesc, para solicitar apoio ao restabelecimento de energia elétrica no Município. Segundo informações da Celesc, há na regional de Itajaí, que compreende os municípios entre Bombinhas e Barra Velha, 30.000 famílias sem energia elétrica por aproximadamente 50 horas, que tem ciência da falta de energia em muitos pontos do Município de Ilhota e que estão trabalhando para normalizar a situação o mais breve possível.
Na oportunidade foi apresentada a urgência no restabelecimento da região Pedra de Amolar, para que a concessionária de água possa retomar o tratamento e distribuição de água à comunidade. Após o pedido do Município, a Celesc se comprometeu em somar esforços para restabelecer a energia nesta comunidade ainda hoje, para que se possa normalizar o abastecimento de água.