obras
Assinada ordem de serviço para segunda etapa da pavimentação asfáltica da Estrada Geral Alto Baú

Publicado em 04/08/2020 às 13:53 - Atualizado em 04/08/2020 às 13:53

O prefeito Erico de Oliveira assinou nesta terça-feira (4), a ordem de serviço para a segunda etapa da pavimentação asfáltica da Estrada Geral Alto Baú.

O projeto prevê a drenagem, terraplanagem e pavimentação, em cerca de 370 metros da via. O investimento é de R$ 279.383,89 reais, disponibilizados através de Recursos Federais com contrapartida da Prefeitura. A empresa responsável pelos trabalhos é a Pacopedra de Gaspar.

A conclusão da obra fortalecerá as alternativas turísticas da região, além de favorecer oportunidades econômicas para os moradores locais, qualificando o bem-estar dos munícipes e dos visitantes.