Prefeitura abre processo para seleção de estagiários

Publicado em 05/10/2021 às 09:05 - Atualizado em 05/10/2021 às 09:05

Estudantes interessados em atuar como estagiários na Prefeitura Municipal de Ilhota podem se inscrever em um novo processo seletivo. As inscrições para estudantes de nível superior-graduação, estão abertas até o dia 13 de outubro de 2021.

Serão oferecidas oportunidades para estudantes de Ensino Superior nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, biologia, ciências contábeis, ciências da computação, direito, enfermagem, engenharia ambiental e sanitária, engenharia civil, engenharia florestal, farmácia, fisioterapia, gestão ambiental, história, jornalismo, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, serviço social e sistema de informação.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente através do e-mail rh@ilhota.sc.gov.br.

Edital disponível no LINK.