cultura
Prefeitura realizou programação especial em alusão ao Dia do Livro

Publicado em 25/04/2022 às 10:58 - Atualizado em 25/04/2022 às 13:11

A Prefeitura de Ilhota, por meio da Superintendência da Cultura, realizou na última semana, uma programação especial em alusão àao Dia do Livro e ao aniversário do escritor Monteiro Lobato.

A comemoração, realizada na Biblioteca Alice Francisco Bittencourt, contou com a parceria da Viacredi, representada pelo artista Emiliano, e da artista Syderleya, juntamente com os personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, realizando contação de histórias e brincadeiras.

A ação contou com a presença dos alunos da Apae, dos Centros de Educação Infantil Professora Gianna, Chapeuzinho Vermelho, e da Escola Papalu.