Turismo divulga Ilhota na Fecat

Publicado em 28/06/2006 às 00:00 - Atualizado em 02/09/2014 às 09:33

Ilhota através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo participa de 29 de junho a 01 de julho da Feira Catarinense de Turismo %u2013 Fecatur %u2013 2006, no Centro Sul, em Florianópolis.   A Fecatur proporciona aos profissionais da área novas oportunidades de negócios, informações, entretenimento e cultural. Simultaneamente acontecerão o 20º Encatho e e a 18ª Exprotel.

No local, o estado de Santa Catarina terá um estande próprio , dividido em oito partes e uma delas é a Rota do Sol, composta por onze municípios, na qual Ilhota está integrada. O visitante da feira vai conhecer muitas opções sobre a infra-estrutura turística catarinense. Nesse ambiente a Secretaria de Turismo de Ilhota vai divulgar as potencialidades e as opções de turismo do município, com enfoque especial nos atrativos naturais, comerciais, e culturais de Ilhota.

A secretária de Indústria, Comércio e Turismo de Ilhota, Marisa Teresinha Pereira, destaca que na oportunidade será intensificada a divulgação de produtos agrícolas, mas com um destaque para o título de Capital Catarinense da Moda Íntima e Moda Praia, cuja meta é atrair cada vez mais turistas para o município incentivando o crescimento econômico e social.

Alexandra Martins Marques
Prefeitura Municipal de Ilhota