Turismo divulga Ilhota na Fenamar, em Piçarras

Publicado em 19/07/2006 às 00:00 - Atualizado em 02/09/2014 às 09:33

Mar combina com biquínis, maiôs, sungas, linha ginástica e até moda íntima. E quando o tema vira uma festa, então é o lugar ideal para divulgar o município de Ilhota , que possui o título de Capital Catarinense da Moda Íntima e Moda Praia. Nesse sentido, a prefeitura de Ilhota, representada no stand do colegiado de Turismo da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí - Amfri, participada Feira Nacional do Mar.

A participação no evento é mais uma opção para a divulgação de Ilhota dentro da ação de marketing que a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, vem desenvolvendo desde o ano passado. A Fenamar inicia hoje (19) e vai até o dia 23, e está sendo realizada no Ginásio de Esportes Aurélio Solano Macedo, no centro, Balneario de Piçarras.