Secretaria de Obras

obras
Prefeitura inicia obra de pavimentação na rua Severo Silveira Ramos

Publicado em 26/05/2020 às 10:19 - Atualizado em 26/05/2020 às 10:35

A Rua Severo Silveira Ramos, localizada no bairro Minas, está recebendo os serviços iniciais para a execução da pavimentação em toda a sua extensão.

A pavimentação da via será dividida em duas partes: a primeira delas será a pavimentação asfáltica que compreende um trecho de 1,36 KM e será realizada pela empresa Pacopedra de Gaspar, um investimento de R$1.595.409,47.

Já o segundo trecho, terá aproximadamente 596 metros de extensão de pavimentação com lajota. O serviço será realizado pela empresa CR Artefatos de Cimento. Investimento de R$312.503,88.

As pavimentações são recursos oriundos de um convênio com o Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina. O prazo de conclusão é de 180 dias.

A Prefeitura de Ilhota solicita aos condutores atenção, pois devido a execução dos trabalhos, o trânsito ficará em meia pista, podendo ser interditado caso haja necessidade.