Encerramento do Campeonato Municipal de Futsal Ilhota 2018

Publicado em 29/10/2018 às 13:40 - Atualizado em 30/10/2018 às 09:45

Aconteceu nesta sexta-feira(26) o encerramento da Campeonato Municipal de Futsal Ilhota 2018, "Taça Cidade de Ilhota". Foram 11 equipes disputando,troféus, medalhas e valor em dinheiro.

Os jogos finais aconteceram na noite de sexta-feira, iniciando as 20:00, em quadra disputando o terceiro lugar Anjinhos X Vereador Boga, com  resultados de 7 x 4 sagrando-se campeã para o 3º lugar a equipe Anjinhos.

O disputado 1º e 2º lugares ficou com as equipes Unidos do Braço do Baú e Academia da Bola/Assadão da Manu.

O jogo que teve uma disputa altamente técnica, com alternâncias no placar entre as duas equipes, garantiu às equipes empate ao final do jogo com o placar de 5 x 5.

O desempate só aconteceu nas penalidades máximas com resultado favorável para a equipe Unidos do Braço do Baú num placar de 3 x 2. Ficando em primeiro lugar, Unidos Braço do Baú e em 2º lugar Academia da Bola/Assadão da Manu.