obras
Prefeito visita obras em execução na cidade.

Publicado em 10/05/2019 às 14:05 - Atualizado em 13/05/2019 às 09:13

Com o objetivo de avaliar o andamento dos investimentos do município, o Prefeito Municipal, Erico de Oliveira, juntamente com o Diretor da Defesa Civil Antônio Schmitz visitou esta semana as principais obras que estão sendo realizadas na cidade.

A primeira obra visitada foi da Praça Central, que está sendo realizada para trazer comodidade e lazer para a população. A obra que está sendo executada pela empresa CR, ganhadora do certame licitatório, tem prazo de 90 dias para sua conclusão.

Na sequência o prefeito visitou a Reforma e Ampliação da Secretaria de Municipal de Saúde, onde ficou a par de todas as melhorias que estão sendo efetuadas, verificando os novos espaços, entre eles a sala de ultrassom, que o município ainda não possuía, e os novos geradores de energia que serão implantados garantindo mais segurança.

Seguindo as obras de infraestrutura o prefeito visitou a reforma do CEI MARIA TEREZINHA HAMMES SCHMITZ, a extensão da rede de drenagem na Rua José Debarba, localizada no Bairro Baú Baixo,a pavimentação da Rua Silvio Rampelotti, localizada no Bairro Boa Vista e da Rua Marcelino Thomé, localizada no bairro Ilhotinha.

Finalizando visitou juntamente com o Padre Krüger a obra de Requalificação Casarão Belga para implantação do Museu Municipal, onde estão sendo executas as últimas melhorias.

Acompanhar de perto o trabalho das empresas e secretarias responsáveis pelas construções é uma das prioridades da gestão e tem como objetivo verificar possíveis ajustes e providências que devem ser tomadas para evitar atrasos.

Com uma visão final sobre as vistorias, o Prefeito Erico, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo melhorar a qualidade de vida dos munícipes.