obras
Prefeito acompanha obras em execução nos Bairros Boa Vista e São João.

Publicado em 11/07/2019 às 16:17 - Atualizado em 12/07/2019 às 09:07

O prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira, juntamente com o vice-prefeito Joel Soares, o Coordenador da Defesa Civil Antonio Schmitz, e os vereadores Jonatas Jacó, Juarez Antonio da Cunha e Arnoldo Adriano, acompanharam na manhã desta quinta-feira (11), os serviços de terraplanagem da Rua Giuseppe Morastoni, localizada no Bairro São João. Os serviços são as preliminares de preparação para pavimentação desta via.

O vereador Jonatas Jacó destacou que a obra irá beneficiar e muito o Bairro São João, e parabenizou a todos os envolvidos no projeto, principalmente os munícipes que serão presenteados com a obra. Finalizou destacando a sua alegria em ver um bairro que por muitos anos foi esquecido, finalmente recebendo o valor merecido.

“Como morador e vereador representante dos Bairros São João e Boa Vista , me sinto honrado em ver  umas das pavimentações sendo concluída e a outra iniciando, obras que foram almejadas a tanto tempo pelos munícipes, e também por nós vereadores. Os projetos estão apenas iniciando, ainda vamos trabalhar muito em parceria com a atual gestão para que a nossa cidade avance.”, afirmou o vereador Arnoldo Adriano.

O Prefeito aproveitou a oportunidade, e fiscalizou a finalização das obras de pavimentação da Rua Silvio Rampeloti, localizada no Bairro Boa Vista.