obras
Prefeito encerra a semana acompanhando as obras que estão sendo executadas no município.

Publicado em 26/07/2019 às 19:04 - Atualizado em 26/07/2019 às 19:19

O prefeito de Ilhota, Erico de Oliveira, acompanhou nesta sexta-feira (26) o início das obras de pavimentação das ruas Platão Geraldo de Souza e Ricardo Smogel Filho, localizadas no bairro Ilha Bela, e aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração.

A obra de pavimentação das vias tem um investimento de R$ 246.096,10 reais, recurso do convênio com Ministério do Desenvolvimento Regional vindos através de emenda com o Deputado Federal Rogério Peninha, e terá uma extensão de aproximadamente 1900 metros  quadrados de lajotas sextavadas e 840 metros quadrados de calçadas padronizadas.

Para o chefe do Executivo, esse é mais um compromisso que está sendo concretizado, o que foi assumido com a população, na questão de infraestrutura, e será apenas o começo de muitos que iniciarão.

Com a chegada da nova pavimentação a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres.

Em breve mais ruas do bairro Ilha Bela receberão pavimentação, pois já está em fase de licitação a pavimentação da Avenida Padre Carlos Guesser, com abertura dos envelopes na próxima semana.

O Prefeito aproveitou a oportunidade e fiscalizou a fase de acabamento do CEI Maria Terezinha Hammes Schmitz, a reforma da Escola Municipal Alberto Schmitt, e a recuperação da pavimentação da Estrada Geral do Baú Central.