obras
Maior obra de infraestrutura será executada em Ilhota.

Publicado em 10/09/2019 às 10:15 - Atualizado em 10/09/2019 às 10:37

Na  tarde desta segunda feira (10), em Florianópolis, o presidente do Badesc Eduardo Machado, e o prefeito Erico de Oliveira (DIDA), acompanhado do deputado Estadual Jerry Comper, o secretário de Indústria Comércio e Gestão  de Convênios Paulo Drun e o diretor Jony Pereira, participaram da assinatura do contrato de financiamento no valor de R$ 2.074.891,97, para pavimentação em lajotas sextavadas das ruas Bonifácio Maba, João Domingos Pereira e Amaro Luiz de Souza, entre o Badesc e o município de Ilhota. Esta será a maior obra de infraestrutura executada no município, totalizando 30.082,05 metros quadrados de vias pavimentadas.

O prefeito Dida ressaltou que a obra contratada já está licitada e as empresas vencedoras das licitações deverão iniciar a obra até final do mês. Dida falou da importância desta grande obra para os moradores, pois as vias estão dentro de um importante eixo para a melhoria da mobilidade urbana da cidade, e interligam três bairros, sendo, Centro- Missões, Missões- Minas e Missões- Ilhotinha. Ainda fez questão de destacar o importante apoio recebido dos vereadores na aprovação do projeto de lei, que possibilitou a contratação junto ao Badesc, e ressaltou que o apoio da Câmara tem sido fundamental para a administração.

O secretário de Gestão de Convênios Paulo Drun destacou a importante parceria do deputado Jerry na intermediação junto ao Badesc para que a obra acontecesse, e do compromisso do prefeito Dida na melhoria da qualidade de vida da população, já que a pavimentação trará melhoria não só para  os moradores destas ruas , mas para toda população que transita nas mesmas.