obras
Pavimentação no bairro Ilha Bela em fase de conclusão

Publicado em 03/10/2019 às 10:45 - Atualizado em 03/10/2019 às 10:45

Quem passou pelo bairro Ilha Bela, nas últimas semanas, observou o movimento das máquinas e dos trabalhadores que estão realizando os serviços de pavimentação nas ruas Platão Geraldo de Souza e Ricardo Smoghel Filho. A obra já está em fase de conclusão e será entregue aos moradores nos próximos dias.

A iniciativa da Prefeitura de Ilhota, tem como objetivo promover mais qualidade de vida aos moradores, além de um trânsito mais organizado e seguro.

“Com mais esta obra seguimos em parceria com a população na certeza de que estamos no caminho do desenvolvimento e na melhoria da qualidade de vida da nossa gente”, afirmou o prefeito Erico de Oliveira.

A via pública, que acaba de receber pavimentação com lajota sextavada, agora está em sua fase final com a execução dos calçamentos, e tem um investimento de R$ 246.096,10 reais, recurso do convênio de emenda com o Deputado Federal Rogério Peninha.