obras
Pavimentação na Estrada Geral Alto Baú recebe massa asfáltica

Publicado em 03/10/2019 às 19:23 - Atualizado em 03/10/2019 às 19:30

A empresa responsável pela obra de pavimentação da Estrada Geral do Alto Baú iniciou nesta quinta-feira, 03, a colocação da massa asfáltica da via.

A pavimentação beneficiada com aproximadamente 800 metros de extensão, é umas das obras de infraestrutura mais importantes do município, e contará com pavimentação asfáltica e sinalização viária, recursos disponibilizados através de emenda com o Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, junto ao Ministério do Turismo, e faz parte do Programa Mais Ilhota.

O prefeito municipal, Erico de Oliveira, acompanhou a obra reforçando o compromisso com o município, em fazer uma administração mais transparente. “ O resultado está aqui, a tão sonhada obra de pavimentação no Alto Baú é apenas o início de grandes conquistas que serão realizadas no município”, finalizou o prefeito.

“Ver uma obra dessa proporção no Alto Baú, depois de tudo que passamos em 2008, é um sonho realizado. Só temos o que comemorar”, afirmou emocionado o trabalhador local, Flávio.

A nova pavimentação fortalecerá as alternativas turísticas da região, além de favorecer oportunidades econômicas para os moradores locais, qualificando o bem-estar dos munícipes e dos visitantes.