obras
Revitalização da Praça Charles Maximiliano Luiz Van Lede a todo vapor.

Publicado em 07/10/2019 às 14:24 - Atualizado em 07/10/2019 às 14:24

A revitalização da Praça Charles Maximiliano Luiz Van Lede continua a todo vapor. A ação é fruto do convênio com o Governo Federal e a Prefeitura Municipal, e contará com playground, iluminação moderna, novos espaços para o lazer, local de jogos, novo espaço para academia ao ar livre, arborização, bancos e pergolados.

O munícipe que percorreu o centro da cidade nos últimos dias, pode observar a obra que está sendo executada na rua Ângelo Três, esta é mais uma novidade. A via receberá um calçadão interligando a Praça Central e o Parque Municipal, que começará a ser construído em breve.

A Prefeitura de Ilhota recomenda que motoristas utilizem as ruas Leoberto Leal e Gerlindo Furlani para acessar os bairros.

A revitalização da Praça Central é mais uma obra do Programa Mais Ilhota, o maior programa investimento da história do município.