educação
Educação inicia entrega de Kit Escolar.

Publicado em 10/02/2020 às 16:52 - Atualizado em 10/02/2020 às 16:55

A Prefeitura de Ilhota, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a entrega de aproximadamente 2249 kits escolares aos estudantes da Rede Municipal de Ensino de Ilhota.O material será usado durante o ano letivo 2020. Cada aluno recebeu o material escolar de acordo com a faixa etária e o ano que frequenta.

Para os alunos do maternal foram entregues agenda escolar e pasta catálogo personalizada. A pré-escola recebeu, bag escolar, caderno brochurão, caderno de desenho, lápis preto, cola branca, apontador, tesoura, borracha, caixa de lápis de cera e caixa com lápis de cor.

Já para os alunos dos anos iniciais, receberam três cadernos brochurão, três cadernos brochura, caderno caligrafia pedagógico, caixa de lápis de cor, caixa de lápis de cera, lápis preto, borrachas, apontador, cola branca, tesoura, régua, caderno de desenho, agenda e bag escolar.

Os alunos dos anos finais terão em seus kits caderno  brochurão,  caderno 10 matérias, caixa de lápis de cor, estojo, caneta hidrocor big, caneta azul, caneta preta, lápis preto, borrachas, apontador, cola branca, tesoura, régua 30cm, corretivo, pasta escolar com elástico, agenda e bag escolar.

A Prefeitura deseja a todos os alunos e profissionais da rede, um ótimo ano letivo, de muitas descobertas e repleto de aprendizado.