obras
Início das Obras de Pavimentação Asfáltica e Drenagem da Estrada Geral Baú Central

Publicado em 15/05/2020 às 11:33 - Atualizado em 15/05/2020 às 11:33

A Prefeitura Municipal de Ilhota iniciou a pavimentação asfáltica do Trecho1 da Estrada Geral Baú Central. A via está recebendo a drenagem pluvial para posteriormente ser executada a pavimentação.

O investimento é de R$ 684.329,22 reais, recursos oriundos de um convênio com o Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina. A empresa responsável pelos trabalhos é a Pacopedra de Gaspar. O prazo de conclusão da obra é de 180 dias.

A Prefeitura de Ilhota solicita aos condutores atenção, pois devido a execução dos trabalhos, o trânsito ficará em meia pista, podendo ser interditado caso haja necessidade.