meio ambiente
Contribua com a Conservação da Mata Atlântica em seu município

Publicado em 09/07/2020 às 14:11 - Atualizado em 09/07/2020 às 14:11

Você já conhece o Plano Municipal da Mata Atlântica (PMMA) de "Ilhota"?

O município Ilhota,  por intermédio da Teia Biodiversidade e Negócios, desenvolveu o PMMA com o objetivo de preservar a Mata Atlântica. Este plano é resultado de um esforço coletivo entre atores municipais e da região, com destaque para a Associação do Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) e o Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI).

O município Ilhota integra a região do Médio Vale do Itajaí e, juntamente com outros 11 municípios, elaboraram um planejamento de conservação e restauração da Mata Atlântica para o âmbito regional.

Para conhecer o trabalho completo e contribuir com este importante instrumento de planejamento e gestão da Mata Atlântica, acesse teiabn.com.br, clique em "Consulta PMMA",  baixe o documento completo e participe da consulta pública online."