obras
Prefeitura inicia pavimentação da rua Manoel Cláudio

Publicado em 17/07/2020 às 13:40 - Atualizado em 17/07/2020 às 13:42

Mesmo com as atenções voltadas para a pandemia do novo coronavírus, com medidas para evitar o surgimento de novos casos, a Prefeitura de Ilhota continua mantendo o seu cronograma de obras para atender os bairros e seus moradores.

Desta vez, os beneficiados são os residentes da rua Manoel Cláudio, localizada no Centro da cidade.

A via está sendo preparada para receber a instalação de bocas de lobo e a pavimentação com lajota, um investimento de R$ 344.198,37 reais, recursos oriundos de um convênio com o Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina.

Devido à execução de serviços no local, o trânsito nos pontos onde a equipe trabalha está em meia pista, devendo permanecer assim até a finalização dos trabalhos.