defesa civil
Prefeitura iniciará cadastramento para o saque calamidade

Publicado em 31/07/2020 às 10:12 - Atualizado em 31/07/2020 às 10:12

A Prefeitura de Ilhota iniciará, nesta segunda-feira (03), o cadastramento para o saque calamidade aos trabalhadores residentes nas áreas atingidas pelo ciclone-bomba. Os munícipes poderão realizar o cadastramento de forma online ou por agendamento, evitando deslocamentos e contribuindo com as medidas divulgadas para prevenção da disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Quem pode sacar

Os trabalhadores residentes nas áreas atingidas e cujas casas foram efetivamente afetadas, têm direito a sacar o saldo FGTS, limitado a R$ 6.220,00 por conta vinculada. É preciso ter saldo em conta para realizar o saque, e o trabalhador não pode ter realizado saque do Fundo por situação de emergência ou estado de calamidade pública em período inferior a 12 meses.

Link para cadastramento: https://bit.ly/30dCBl6
Contato para informações e agendamento: 3343-0181