educação
Ato de certificação da Pós Graduação Lato Sensu em Competências Metodológicas e Tecnológicas para a Educação Básica

Publicado em 13/01/2021 às 15:02 - Atualizado em 13/01/2021 às 15:02

Créditos: Secretaria de Educação Baixar Imagem

" É o que você faz hoje que vai determinar seu futuro!" Com essa citação de Joziane Richarts.  em sua rede social, manifestamos a alegria pela conquista dos profissionais da educação ao receber o Certificado da Pós Graduação Lato Sensu em Competências Metodológicas e Tecnológicas para a Educação Básica, ofertada pela Secretaria de Educação de Ilhota .O ato de entrega dos certificados aconteceu na segunda-feira, 11/01/2021, pela coordenadora do Instituto Sinergia de Extensão e Pós Graduação Janete Albano Pazetto.. Fazemos votos que essa conquista venha contribuir ainda mais no sucesso docente e que a jornada de educação seja ainda mais repleta de realizações. Parabéns!

Matéria Blog da Educação.