educação
REFERENCIAL CURRICULAR DE ILHOTA: CONQUISTA DOCENTE

Publicado em 12/01/2021 às 13:47 - Atualizado em 13/01/2021 às 15:02

Foi entregue em mãos dos profissionais da Secretaria de Educação de Ilhota, SEMED, na data de ontem, 11/01/2021, pela representante do ISEP, o documento norteador das atividades pedagógicas nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental das escolas municipais. O processo de construção do Referencial  Curricular aconteceu durante o ano letivo de 2020 e teve a participação docente na elaboração dos objetivos específicos de aprendizagens, conforme especificado pela Base Nacional Comum Curricular.  Agradecemos o empenho de todos os profissionais envolvidos e à assessoria do Instituto Sinergia de Extensão e Pós Graduação em tão considerável momento na Educação Ilhotense.