educação
SEMED realiza entrega simbólica do material Aprova Brasil

Publicado em 22/02/2021 às 15:27 - Atualizado em 22/02/2021 às 15:27

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira, 22 de fevereiro, a entrega simbólica do material Aprova Brasil.

O projeto traz propostas didáticas específicas de Língua Portuguesa e Matemática e oferece amplo suporte para os professores aplicarem sua proposta didática, o que facilita o planejamento e orienta para abordagens mais significativas em sala de aula. A aquisição refletirá na aprendizagem de 1169 alunos da rede municipal de ensino.

O material teve um investimento de R$394.560,00 reais, adquirido através de recursos próprios.

Essa é mais uma ação pensada em prol de nossas crianças e adolescentes visando a equidade e a qualidade da educação ilhotense.