aquisiçãodeveículos
Prefeitura realiza a entrega de veículos para saúde e educação

Publicado em 09/09/2021 às 10:37 - Atualizado em 09/09/2021 às 10:40

A Prefeitura de Ilhota entregou na manhã desta quinta-feira (09) três veículos 0km, modelo HYUNDAI HB20 1.0 Vision, que irão auxiliar nos trabalhos das Secretarias de Saúde e Educação do município. A aquisição dos novos veículos teve um investimento de R$ 184.000,00, adquiridos com recursos próprios.

A nova aquisição visa dar condições aos profissionais para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento à população.

O prefeito Erico de Oliveira, comemorou a aquisição dos veículos e falou da felicidade em mais uma conquista para o município.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização nos setores. A população pode ter certeza que seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu.

Informações Relacionadas