PMSB
Plano Municipal de Saneamento Básico

Publicado em 13/10/2021 às 09:09 - Atualizado em 13/10/2021 às 09:09

O município de Ilhota, através do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto – SAMAE Águas de Ilhota, está revisando o Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB, com base no Contrato de Prestação de Serviço Nº 19/2021, a ser executada pela empresa AMPLA Consultoria e Planejamento LTDA.

Neste momento, estão em consulta pública os relatórios que contemplam a primeira etapa da revisão do PMSB, sendo possível fazer o download dos documentos digitais, todos em versão preliminar.

Aos interessados em participar do processo de revisão do PMSB de Ilhota, basta encaminhar um e-mail com suas dúvidas, sugestões e contribuições ao endereço CONSULTA.PMSB.2021@GMAIL.COM.

Informações Relacionadas

Assuntos