Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

leilão
MINUTA DO EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2022

Publicado em 13/01/2022 às 10:05 - Atualizado em 14/01/2022 às 08:24


Créditos: Thayse Fernanda Baixar Imagem

MINUTA DO EDITAL DE LEILÃO Nº 01/2022

 

Processo Administrativo nº 428/2021

Objeto: Venda de Ativos Inservíveis do Município de ILHOTA – SC.

 

O Município de ILHOTA - SC, através do Servidor Municipal Sr(a). JONI EVERTON DE OLIVEIRA PEREIRA, matrícula nº 56189, realizará a venda de ativos inservíveis, ao final deste edital discriminados, através de leilão público oficial on-line, através do SUPERBID MARKETPLACE, contratada para prestar serviços de tecnologia para vendas de ativos considerados inservíveis, conforme contrato nº 74/2021. Todo o processo de realização do leilão será acompanhado pela comissão especial formada pelos servidores JONI EVERTON DE OLIVEIRA PEREIRA - matrícula 59189, DIOGO  WERNER - matrícula 67075 – Sidnei agostinho - matrícula 69760, estes sob a presidência do primeiro, nomeado pelo Decreto Municipal  nº 792, conforme dispõe o art. 43, parágrafo 4º e art. 51 da Lei Federal 8.666 de 1.993.

 

O leilão será cometido ao Servidor Municipal acima descrito, em conformidade com o que dispõe o artigo 53, da Lei 8.666/1993 e suas modificações posteriores e será regido pelas disposições que seguem:

 

LEILÃO - O leilão será realizado no dia 28 de JANEIRO de 2.022, a partir das 10:00h.

 

Devido ao COVID-19, o leilão será realizado exclusivamente on line através do SUPERBID MARKETPLACE (www.superbid.net).

 

CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO - Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no SUPERBID MARKETPLACE, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão.

 

Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

 

BENS - Os bens apregoados estão relacionados no Anexo I do presente Edital e serão vendidos NO ESTADO DE CONSERVAÇÃO em que se encontram e SEM GARANTIA, reservando-se ao Município de ILHOTA - SC o direito de liberá-los, ou não, a quem maior lance oferecer bem como retirar, desdobrar ou reunir os bens em lotes, de acordo com o seu critério ou necessidade, por intermédio do Servidor Municipal.

 

As fotos divulgadas no SUPERBID MARKETPLACE são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação de bens.

 

O interessado declara ter pleno conhecimento do presente Edital, SENDO DE SUA RESPONSABILIDADE A VISTORIA PRÉVIA DOS LOTES, isentando o Município de ILHOTA - SC e o SUPERBID MARKETPLACE por eventuais vícios existentes no bem adquirido.

 

Os bens constantes em cada lote serão apregoados em quantidades aproximadas, sendo possível margem de até 10% (dez por cento) para mais ou para menos na quantidade dos referidos bens, sem que seja devido qualquer pagamento adicional e/ou reembolso do valor pago.

 

Edital completo na galeria de arquivos abaixo


Informações Relacionadas

Assuntos