entrega
Corpo de Bombeiros Voluntários recebe uma nova embarcação inflável

Publicado em 28/04/2022 às 11:43 - Atualizado em 28/04/2022 às 11:44

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota recebeu, nesta última semana, uma nova embarcação inflável que auxiliará nas buscas e resgates aquáticos. A entrega formal foi realizada na sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, com a presença do prefeito, Erico de Oliveira, do Comandante do Grupo de Bombeiros Militar de Ilhota, 3º Sargento Rodrigo Bechtold Schlickmann, e do Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, Carlos Osnildo Rampelotti.

O Equipamento foi adquirido através do Convênio entre o Município de Ilhota e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, no qual parte dos valores arrecadados das taxas de Segurança Contra Incêndios são repassados para custeios e investimentos do serviço de combate a incêndio e pré-hospitalar da Organização de Bombeiros que atende o Município.

“Esta nova embarcação trará, além de mais segurança aos bombeiros, um melhor atendimento para a comunidade”, menciona o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários, que também agradeceu o Prefeito Municipal Erico de Oliveira e o Sargento Rodrigo Bechtold Schlickmann, que foram fundamentais pra a aquisição deste investimento!

Informações Relacionadas

Assuntos