Inscrições abertas para a EJA - Educação de jovens e adultos

Publicado em 02/05/2022 às 11:40 - Atualizado em 02/05/2022 às 11:40

Créditos: Secretaria de Educação Baixar Imagem

Com o lema "Viva Educar", a Secretaria Municipal de Educação está oferecendo o ensino da EJA para Jovens e Adultos, do 1º ao 9ºano. Portanto, se você tem 15 anos ou mais e deseja concluir seus estudos não perca tempo e garanta já a sua vaga.

As matrículas estão disponíveis na escola Domingos José Machado, localizada na rua Inês Eufrázia de Jesus, 123, no bairro Ilhotinha e na Secretaria Municipal de Educação, localizada

na rua Frei Jacinto, 30, no Centro de Ilhota. Quando for fazer a matrícula, não esqueça de ter em mãos os seus documentos pessoais, como:

Certidão de nascimento ou RG;

CPF;

Cartão do SUS;

Cartão do NIS para os beneficiados do Auxílio Brasil);

Declaração de Vacina;

Comprovante de Residência;

Laudo atualizado para alunos com necessidades especiais;

Termo de guarda para responsáveis tutores dos adolescentes.

Também é possível fazer a sua matrícula online, no site da Prefeitura. As aulas acontecerão na Escola Municipal Domingos José Machado, de 2ª a 5ª feira em horário noturno. Haverá transporte escolar para aqueles que moram longe da escola.

Para mais informações, procure a SEMED e tire as suas dúvidas. Garanta a sua vaga e volte aos estudos.